segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quem é que sabe?


É complicado... Precisar de uma força que não se tem... Tentar se erguer e acreditar mas não conseguir firmar os pés. É a coragem que sempre falta, coragem pra encarar o futuro, de enfrentar a realidade. Como será que vai ser? Seria mais fácil se eu soubesse. O céu às vezes abre, mas no fundo sei que está sempre nublado. Sei que o que muda são os olhos e o modo como ele é visto. Sei também que é dificil, quando está chovendo, se agarrar a idéia de que logo nascerá um arco-iris.
Às vezes ele não aparece, o futuro é incerto.

3 comentários:

  1. =D
    eu to aqui =]
    gostei menina =]
    dps passa no meu lá =D

    http://stuffartie.blogspot.com/

    bjaum querida

    ResponderExcluir
  2. bom,como vc mesmo disse: "logo nascerá um arco-iris". TE AMO, estou aqui, mas também estou aí (e também tem minha representação em pessoa, que é minha mãe, vc sabe).

    amo vocês :)

    ResponderExcluir
  3. minha caçulinha....

    algumas coisas são sim certas....

    está dentro de você e um dia você encontrará! :)

    um beijo com saudade! sábado to ai!

    (será que vc vai ler isso?)

    ResponderExcluir

Baby, come on!