quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Um sopro

Estranho ver a vida passando desse jeito... Conforme o vento sopra, a vida se vai. Talvez me sinta perdida em meio a tantas memórias, cada vez mais distantes. Parece que elas me passaram para trás. Pessoas queridas num piscar de olhos não estão lá para você dizer o quanto as ama. Estamos sujeitos a isso, nascemos assim, morremos assim. E o pior, temos que encarar com naturalidade, como se estivéssemos prontos para perder alguém... Fácil seria voltar no tempo, relembrar aquele sorriso, aquele olhar ou aquele beijo. Rever os momentos toda vez que a saudade bater. Viver só, não basta!..

3 comentários:

  1. é, as vezes eh dificil de encarar q o tempo vai passando e as pessoas q se diziam mtu proximas vão sumindo, cabe a nós resgatá-las.

    eu te amo
    vc nunca vai ficar longe

    ResponderExcluir
  2. "E o pior, temos que encarar com naturalidade, como se estivéssemos prontos para perder alguém... "

    quem te ensinou isso???
    a realidade é muito mais complexa que essa besteira :) mas de fato, o tempo arruma as coisas, precisamos apenas abrir os olhos e buscar dentro de nós... e posso falar, é beeeeeeem dificil enxergar lá dentro.

    ResponderExcluir
  3. sobre suas memórias só você tem o controle. por exemplo, as minhas não são distantes,
    é uma pena que alguns dos personagens principais das memórias (distantes) presentes, passaram. espero que, algum dia, volte(m).

    ResponderExcluir

Baby, come on!