quinta-feira, 19 de abril de 2007

E eu sigo no desabafo

Eu sempre fui de confiar muito nas pessoas, no que elas fazem ou dizem. Não vejo sentido em dizer algo que não é verdade, mas bom...com ele era diferente! Não foi fácil aprender a encontrar um pouquinho de sentimento em cada palavra única que eu tinha o prazer de ouvir e quando esse pouco era tão pequeno, pequeno a ponto de ser imperceptível era ainda mais especial. Hoje depois da decepção, depois de escutar as palavras mais revoltantes percebo que confio ainda mais do que eu acreditava confiar. Brigo, e não desisto, não foi à toa, não foi tempo perdido!
Ao respirar meu perfume ele se entregava! Seu apaixonado jeito de pegar em meu pescoço e me beijar, quando me abraçava, cobrindo meu corpo, me aquecendo e me mantendo segura.
As coisas mudaram, até mais do que eu gostaria, o porquê eu não sei. Andei pensando, encontrei algumas explicações e até mesmo através delas transparece a confiança. Sempre um jeito carinhoso de decifrar suas atitudes, sem um pingo de maldade, inspirado em seus olhos! Talvez seja medo, medo de começar a sentir algo mais forte, uma falta ou necessidade impertinente que custaria passar ou... não digo medo, mas êxito de me fazer sofrer pois é visível meu afeto e seria impossível não me apegar. Talvez...talvez não seja nada disso!
Sinto uma dor no coração em lembrar de certas (muitas) coisas – a dor é pelo simples fato de tudo terminar sempre em...Decepção!.. Sinto falta de acordar e logo de manhã receber beijos e mais beijos, de rolar de um lado pro outro na cama, de minha mão acompanhando sua pele, lhe causando arrepios, de seus braços me confortando, e seus olhos me fazendo estremecer. Seu jeito de brincar e dizer – Então é assim? E logo depois correr para me abraçar e por mais que eu tente segurar, seu incrível jeito de me fazer rir. O jeito como ele me fazia sorrir é inesquecível!!!
Andei sonhando com essas coisas... Mas no sonho nós ficávamos juntos, ele se dizia apaixonado – hahaha! Hoje me peguei pensando em seus beijos...
Ah! A gente só ficava às vezes, pra que me iludir não é? Queria ter cada pedaço de minhas lembranças novamente, tudo isso que eu vejo quando fechos meus olhos... ta fazendo falta! Tudo vai ficar bem!...


"Vem me fazer sorrir de novo
Você ta fazendo falta
Cada pedaço do teu corpo
Eu queria ter de volta"






2 comentários:

  1. é, legal, meio meloso e sei lah...
    mas legal, escreveu mto bem...
    "depois de escutar as palavras mais revoltantes percebo que confio ainda mais do que eu acreditava confiar. Brigo, e não desisto, não foi à toa, não foi tempo perdido!"
    "As coisas mudaram, até mais do que eu gostaria, o porquê eu não sei."
    "Tudo vai ficar bem!...(.......)"

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto xD
    mais a foto ta mto lazarenta
    aSHOOSiasioo
    bjons

    ResponderExcluir

Baby, come on!