segunda-feira, 19 de março de 2007
Andei pensando...
Se até meu irmão se apaixona porque um outro homem qualquer, não, ele não, qualquer homem não haveria de se apaixonar? Imagino um homem, mas homem mesmo, não uma criança que eu tivesse que criar, um homem que cuidasse de mim, me protegesse e me desse toda atenção que qualquer menina deseja sem ao menos eu lhe ter que implorar por isso, e porque não? Tenho medo de acabar passando mais da metade da minha vida procurando por isso e um medo maior de ficar pra tia! Imagina só? As pragas de minha irmã iriam se realizar, que destino cruel, passar o tempo de vida sem ter vivido um amor, um amor para sempre! Bom, eu acho que estou quase perdendo as esperanças, antigamente acreditava que me bastava achar alguém que eu gostasse, que por ele meus olhos brilhassem e que então, ele me amaria, fácil assim. Hoje quanto mais me declaro para um simples limão mais percebo que de nada vale gostar de alguém, sentir o coração acelerado, de nada vale nada! Nada...Nem ao menos o nada faz sentido! Diga-me então... O que faz sentido? Nem ao mesmo o amor pelos pais faz sentido afinal por um segundo, ao ouvir um simples não, conseguimos odiá-los. Pra que se apaixonar? Seria mais fácil esperar o príncipe encantado, já viria pronto, só esquentar e comer! Ah, eu estou brincando, mas realmente seria mais fácil esperar por um homem que já viesse com aquela vontade de te fazer feliz e com todo aquele amor no peito, mas ainda assim não faz sentido. Uma vez conheci um príncipe, parece estranho, mas ele não chegou a mim nem a cavalo, nem com capa, cabelo nem loiro e muito menos esvoaçante, mas assim que olhei em seus olhos e senti seu coração batendo forte vi logo que era um príncipe, não tinha nada de encantado e isso foi o que me chamou a atenção! Ele estiva ali, logo a minha frente, na portaria de meu prédio e não há ninguém no mundo que possa dizer que aquilo não foi real, tentei me jogar em seus braços e viver meu conto de fadas, mas pelo que percebo hoje...Ainda não era minha hora! Esse sentido em meu coração que me prende a esse tal de limão, muito menos ele faz sentido. Costumo em minha vida evitar o que me faz mal e com ele, puxo cada vez mais o que me faz mal para perto de mim e quando encontro alguém querendo me dar o carinho que tanto me faz falta digo logo não e torço pra ser o limão que está na minha frente, mas nada dele aparecer! Se ao menos eu ainda conseguisse sonhar, me bastaria, mesmo que fosse num sonho viver o conto de fadas, mas nem isso eu faço! Deito a cabeça em meu travesseiro e desmaio, devo estar a espera de um beijo que me acorde, até quando a espera continua? Será que isso também faz algum sentido?...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
be careful, be careful....
ResponderExcluirficou mto bom, voce ainda falou que ia ser pequeno, mas ficou com bastante coisa e legal de ler...
nesse sim voce pos "sentimento"... hehehehehe
"seria mais fácil esperar por um homem que já viesse com aquela vontade de te fazer feliz e com todo aquele amor no peito, mas ainda assim não faz sentido."
"devo estar a espera de um beijo que me acorde, até quando a espera continua? Será que isso também faz algum sentido?..."
E o pior (ou melhor) é saber que não somos as únicas. Também espero o grande amor da minha vida, o príncipe encantado, aquele que me ame acima de tudo e de todos. E de preferência um homem, não menino para criarmos, claro. Para estar ao meu lado pelo resto os meus dias. Será loucura esperarmos isso? Será pura ilusão de garotas sonhadoras? Será de fato, uma certa incapacidade masculina de amar como nós, mulheres, amamos? Perguntas demais para soluções de menos!
ResponderExcluirEnquanto isso continuemos pensando mesmo .. pois pelo menos em pensamento, este homem existe!
Beeeijos!
sabe... passar a vida procurando por alguém ou esperando esse alguém aparecer magicamente na sua porta não vale a pena. quando vc se dá conta, já passou uma porrada de tempo e vc deixou de aproveitar um bando de coisa.
ResponderExcluiro melhor que se tem a fazer nesse caso é deixar as coisas rolarem, sem ficar querendo achar a cada esquina o amor da sua vida.
e eu te digo, se vc, com esse rostinho lindo, ficar pra tia, eu vou morrer sozinha com milhões de gatos que comerão meus restos mortais em decomposição pq ninguém vai lembrar de me visitar.
xP~~
mas sério.
quando eu tinha 15 eu pensava exatamente assim. que viria um príncipe encantado que iria afugentar todos os meus demônios.
bom, o príncipe chegou, e com a sua vinda os demônios se multiplicaram por dois... mas como dizem por aí, essas coisas trazem experiência sabe...
hauahuahauhauahuahau
então, respondendo a sua pergunta... hj eu fui olhar na banca e na página 102 (onde saí a sessão tudo de blog) saiu uma nota no rodapé com o endereço do meu blog. acho que não publicaram o meu texto pq ficou muito grande mas... espero que na próxima publiquem!
x)
=*
n faz sentido nenhum.... nunca vai fazer. e vc n vai fica pra tia hehehe :P :***
ResponderExcluir