quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

O outro lado de minha janela

Ela esperava na janela, por seu príncipe encantado ou, simplesmente por seu novo amor, que preencheria seu tempo, lhe faria feliz ou que só lhe fizesse esperar por ele na janela.
E ela estava lá todo dia, procurando por ele, com um olhar de esperança. Ela sabia que ele viria, ele sempre vem, só não sabia quando e isso era o que mais a fazia chorar. Na janela de minha casa, eu a observava, sempre via algo brilhante escorrer de seu rosto, acho que são lágrimas, não queria que o fosse pois para mim, não há nada mais lindo do que vê-la sorrir. E já não me importo mais por ão ser o motivo de seus sorrisos, que seja com outros meninos, deis que ela sorria, para assim iluminar meu mundo.
Queria ser aquele por quem ela espera à janela. Sei que ela não me olha, nem ao menos sabe que existo, mas fico feliz só de vê-la sorrir. Sei também que não existe outro no mundo que a segure melhor que eu, que lhe faça parar de chorar e parar de olhar pro mundo como um precipício. Eu iria lhe dizer para não mais temer pois eu estaria lá para protegê-la mas isso, tenho que entender, fica só nos meus sonhos. Mas calma, ela chegou, ei, ei, ela está olhando para cá, e em sua mão está a rosa que lhe mandei. Ela está vendo algo brilhante escorrer de meus olhos. Mas como sabe que eu que lhe mandei a rosa? Será que era por mim que ela esperava à janela?
- Acorde Thiago, acorde! Se não você vai chegar atrasado na escola!

2 comentários:

  1. Mó bunito o texto.. infelizmente as coisas nao sao como nós keriamos ke fossem neah?! te amo muiito! minha linda, te vejo em sampa! =*

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, minha vida, minha privada intupida... bonitinho oq vc escreveu :) meio pessimista hehehe zuera, bonitinho, aposto que essa historia aind nao acabo ^^ te amoo beijo

    ResponderExcluir

Baby, come on!